Spring Talks

As minhas 5 estrelas

Posted in Uncategorized by Spring on 29 May, 2009

SELO Nada delicia mais o Narciso do que poder falar livremente sobre ele próprio, porque isso lhe é pedido. Pois aceitando o convite da Carlota, aqui vão cinco coisas que adoro na vida:

1. Ouvir música, alto e a bom som. De Omar Souleyman a Sun O)))), passando por Bach, Jay Z ou mesmo à Beyonce a cantar com os Fleet Foxes sou cada vez mais ecletica, basta que seja boa e que me faça sentir em harmonia celestial com o humor do momento.

2. Acordar e ver o sol que entra pelas janelas adentro, luminoso, quente, feliz. Poucas coisas me enchem de maior alegria.

3. Cozinhar para os amigos. Ver o seu prazer enquanto se deliciam com os pratos que cozinho, saber que a minha casa é uma referência onde sabem que comerão sempre bem, sobretudo aqui em Londres, cidade pouco famosa pelos seus dotes culinários…

4. Sair. Viajar, passear, conhecer sítios novos, descobrir o outro. Com uma boa companhia é a perfeição. Sozinha é como abraçar-me a mim mesma. Grande felicidade.

5. Passar tempo com o meu avô, o meu melhor amigo, a pessoa que mais admiro, o mais belo de todos os homens a verdadeira paixão da minha vida.

De acordo com o estabelecido, agora toca-me espalhar este pedido pela blogosfera. Ainda que não esteja convencida que as ilustres convidadas estarão interessadas em aderir a semelhante apelo, aqui segue uma lista das pessoas (porquê só mulheres?) que leio com uma admiração, um prazer e uma descoberta contínua:

Inês

Sónia

Sissi

Sinapse

Claudette

Sara

Rititi

Vacant Lot

Miss Dove

Xa de Limão

e, last but not least, a Lisbon Story, um lapso grande, ja que é um dos blogs que mais leio e com os quais me identifico. A memòria por vezes falha…

7 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. Carlota said, on 29 May, 2009 at 12:55 pm

    Isso é que foi rapidez!
    É só mulheres porque algures mais atrás nesta corrente, algo tinha a ver com o sexo feminino…
    (algo certamente ligado ao que dizes na primeira frase deste teu post, eheheh)

  2. Sinapse said, on 29 May, 2009 at 2:32 pm

    Querida Spring! obrigada! 🙂

  3. Claudette Guevara said, on 29 May, 2009 at 2:44 pm

    Quem diria que o meu bloguito moribundo fosse capaz de despertar “tamanho” interesse em alguém.

    Obrigadinha, senhorinha.

  4. Inês said, on 29 May, 2009 at 2:53 pm

    Só 5 coisas???
    Hmmm… O fim-de-semana vai ser, certamente, um bom conselheiro!
    Have a nice (sunny) weekend!

  5. Sissi said, on 29 May, 2009 at 4:58 pm

    Springster,
    manda-me o mail, please…é bem capaz de a realeza voltar para Londres…
    Bjs mts
    S

  6. subjectiva said, on 30 May, 2009 at 6:08 pm

    obrigada pelo selo (apesar de não perceber muito bem o que é isso dos selos). e pelas palavras. se é para dizer as cinco coisas que mais gosto, neste momento são duas: comprimidos para dormir e dormir, dormir, dormir. e isto não daria um post decente, como calculas…

  7. […] Ir para os Comentários Mencionada num dos meus cantinhos virtuais que mais gosto de ler – pela escrita sincera,pelas novidades musicais e tecnológicas, pelas referências a sensações […]


Leave a Reply

